domingo, 29 de julho de 2012

Contos eróticos [Eu novinha e o vizinho velho]

Eu me lembro muito bem, tudo começou quando eu tinha só nove aninhos. minha mãe era muito amiga da familía vizinha. no quintal da casa deles tinha pés de várias frutas e ela me mandava ir lá buscar porque eles deixavam pegar quanto quiséssemos. ás vezes eu pegava sozinha mesmo e ás vezes tinha a ajuda da vizinha.
mas de tempos em tempos o pai desta vizinha, já um senhor, estava passando uma temporada lá. certa vez ele que foi me ajudar a pegar frutas mais altas.

na época eu não ligava pra nada, era inocente. usava saias pequeninhas e shortinhos e isso devia provocar ele mesmo eu sendo tão novinha, tarado, mas eu nem sabia de nada.
um dia ele disse que podia me erguer pra eu escolher as frutas no alto. eu aceitei, me pegou no colo, ficou com as mãos na minha perna e na minha barriga me levantando. quando me abaixava eu sentia algo duro nas minhas costas... me ajudou umas três vezes assim.
o tempo passou e quando eu tinha uns 13 anos ainda pegava frutas lá, mas não via mais ele, neste dia ele estava lá de novo. ele devia ter quase sessenta anos. 
ficamos conversando e pegando frutas e toda hora ele dava um jeito de se encostar em mim. só que agora eu até estava gostando daquilo e facilitando as coisas. eu estava com um shortinho muito fino e curto e dava pra ver minha calcinha marcando. certa hora ele me encoxou como se fosse a coisa mais normal do mundo. eu aproveitei e dei uma reboladinha e senti o pau dele todo duro e falei que tinha sentido uma coisa dura. ele ficou doidinho e perguntou se eu queria ver. falei que sim e ele tirou o pau pra fora, estávamos sozinhos no quintal e da casa ninguém podia ver nada, só se chegasse mais perto.
eu já conhecia alguns filminhos e sabia mais ou menos o que fazer com aquilo. peguei o pau duro dele, devia ter uns 15 centímetros, mas muito grosso e comecei a punhetar. começou a gemer e eu gostei daquilo. me abaixei e lambi a cabeça do pau mas fiquei com nojo. mas estava gostando muito daquilo, eu estava toda molhadinha cheia de tesão. ele favala pra eu continuar, então fiquei batendo cada vez mais forte pra ele e dando beijinhos no cacete dele. comecei a brincar com as bolas dele e gostei muito disso. ficou gemendo mais forte e ai bati mais rapido a punheta pra ele até que ele segurou minha cabeça e começou a gozar porra na minha cara. foi bastante, fiquei toda gozada. não achei muito bom, ele continou me segurando, se abaixou e me deu um beijo na boca. eu sai correndo e fui me lavar na minha casa. não gostei deste final e não voltei mais lá enquanto ele estava.
o tempo passou de novo e eu estava com 17 anos na frente da minha casa quando ele passou entrando na casa da vizinha e veio até o muro dizer oi. eu estava com roupas que gosto de usar em casa, um short minúsculo que mostrava até uma parte da minha bundinha e uma blusinha curta. vi a cara de tarado dele me olhando, que eu já conhecia, e não resisti, fui falar com o velho, só pra ver se ele me falava alguma coisa gostosa e de noite eu ia tocar um siririca pensando nele.
falou uma coisa e outra e depois acabou falando que eu estava muito gostosa. eu provoquei ele me virando e mostrando minha bundinha. depois falei que lembrava do boquete que fiz nele quando era mais novinha. ai ficou maluco e o que ele me falava e a cara de velho tarado dele me deixou molhadinha. falou que estava sozinho em casa e que eu devia ir lá fazer aquilo de novo. não resisti, vi se alguém estava olhando e fui lá.
entramos na casa e ele me levou pro quarto de visitas e depois que entrei ele trancou a porta. sentei na cama e veio pra cima de mim, me deitou e ficou em cima e começou a me beijar na boca. agora eu adorei. me chamando de vadiazinha e gostosa. atolou a mão na minha bunda e colocou a outra nos meus peitos. saiu de cima e tirou meu shortinho devagar. olhando fixo pra minha calcinha, minha bucetinha, minha barriga. abri bem as pernas. colocou minha calcinha de lado e caiu de boca. ai que delicia aquele velho meu chupando, enfiando a lingua fundo dentro de mim.
depois de me deixar toda molhada e cheia de tesão de tanto me comer com a boca tirou minha calcinha e só abaixou sua calça e veio pra cima de mim de novo. me deixou em posição de frango assado e mirou a cabeça da pica dele na minha bucetinha. eu nunca vi um pau tão grosso como o dele. enfiou devagarinho até que entrou tudo e começou a meter. que delicia, comecei a gemer com força e ele meter mais rápido e gostoso até que gozou dentro de mim enquanto eu estava gozando também. ai caiu deitado do meu lado cansado. eu queria é mais e peguei o pau dele e comecei a chupar. já estava mole mais eu estava adorando aquele pau. 
ele não parava de me xingar e depois de um tempo ficou duro de novo e eu subi em cima dele e sentei na pica dura. agora entrou com mais facilidade porque eu já estava fudidinha e queria ficar mais.
rebolei muito de frente e de costas e gozei uma vez mais ele não gozava de novo e eu estava adorando. aquele pau velho duro grosso e gostoso sem camisinha dentro de uma ninfetinha novinha gostosa que nem eu era.
ai ele me segurou em cima dele, me jogou na cama de costas e veio pra cima de mim. que delicia aquele corpo pesado em cima do meu corpo todo, meteu na minha bucetinha e começou a meter com força, sentia o corpo dele batendo na minha bundinha e a vara toda dentro de mim até que ele esporrou tudo dentro de mim de novo.
levantei e me vesti, mas não coloquei a calcinha, dei pra ele e disse que outro dia eu voltava buscar. ele adorou me chamando de vadia.
e eu voltei mesmo a semana toda. as consequencias não foram boas mas isso não vem ao caso.
o que vale é que foi o primeiro a meter na minha bundinha, mesmo que só a cabecinha do pau dele, mas foi uma delicia. meteu muito aquela pica velha na minha bucetinha nova e me deixou toda arrombada e toda vez me enchia de porra dentro de mim. era a melhor parte.

79 comentários:

  1. Leu o conto até aqui? poxa!!! Então nos deixe seu comentário. Incentive nosso trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra adoro dar o cuzinho, e chupar um pau e deixar um velho gozar na minha kara , Só que sou um garoto super. sigiloso, se algum coroas ai com uns 60 anos quiser conferir e so me add, trovaoazul10@hotmail.com

      Excluir
  2. caralho queria um velho desse pra me chupar eu seria a puta dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao sou tao velho, mas eu gostaria de chupar sua buceta enquanto vc chupa meu pinto, tenho dote de 24x15, ejaculação farta, manda um e-mail, adoraria comer seu cuzinho.

      Excluir
    2. Quer comer eu vou te dar

      Excluir
    3. Vem ser minha putinha que vou dar muita pica nesse seu cuzinho

      Excluir
  3. que delicia ...queria um vizinho tarado assimmm ...que me fodesse bem gostoso tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem ser minha vizinha então

      Excluir
    2. Posso ser seu vizinho e dar muita puçá pra VC todo dia

      Excluir
  4. nossa fiquei toda molhadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu te dxar mais,molhadinha/

      Excluir
  5. Qero uma dlicia pra gozar gstzo cmgo,mndaum msg 035 98640490.vivo qero uma bem tarada vao amar mha rola gigantes..

    ResponderExcluir
  6. Eu qeria um velho assim q mim comece todo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser eu ??? é só responder

      Excluir
    2. Ela não respondeu mas eu vou responder. Se vc for coroa pode ser vc, Kamila Salles 25 anos

      Excluir
    3. Somente coroas Homens, milalifelove@homail.com

      Excluir
  7. tocando uma siririca.. hmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  8. pensando no velho passando a lingua no grelo.. deliciaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. este velho podia me chupar ate eu morrer de tessaoooooo varias vezes na sua boca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maior prazer da minha vida eh fazer uma mulher ter orgasmos deliciosos. Interrssadas entrem em contato

      Excluir
    2. Kkkk imagina un velho em cima de mim..acho paia

      Excluir
  10. Gatinhas mi add, adoro lamber uma xana e bombar gostoso, beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veem ca me fuder..me liga 0153399188376

      Excluir
  11. Manusenna2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Tenho um vizinho de 65 anos, toda a semana vou na casa dele pra ele me comer, e uma delicia, chupa melhor que esses novinhos.
    Adoro um caralho velho na minha buceta nova, adoro um pau mole crescendo na minha boca, chupo as bolas igual chupo sorvete.
    Se tem algum coroa afim se real, topo viajem me add bo skipe: melferrarini@hot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 60 me liga 62-9800-0189

      Excluir
  13. queria um vizinho dessse safdo do pau bem grande grossso e roxooooo

    ResponderExcluir
  14. Quero um velho chupando a minha bucetinha novinha de 15 anos, adoro da o cuzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou velho e adoro uma novinha

      Excluir
    2. tenho 50 anos quer me da o cuzinho?

      Excluir
    3. Eu quero.... gosta de novinhas de 17 aninhos, virgens e que adoram chupar?

      Excluir
    4. Tenho 60 anos adoro chupar uma novinha,(62)98000189Vivo

      Excluir
    5. Quero fuder gostoso o cuzinho da novinha

      Excluir
  15. Adoro homens bem mais velho ou que saiba me chupar bem gostoso me comer primeiro com a boca.....adoro isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ligue sou velho(62)98000189

      Excluir
  16. Adoro homens bem mais velho ou que saiba me chupar bem gostoso me comer primeiro com a boca.....adoro isso

    ResponderExcluir
  17. quero te chupar todinha anonima,tenho 49 anos vou te comer sua bucetina e seu cuzinho,me envie um email ou me telefona(11)950258013 ou rdg11@live.com.
    meu nome e rodrigo,fico no aguardo

    ResponderExcluir
  18. ai como eu queria um velho tarado desse pra chupar minha buceta bem gostosa.. Fikei tda molhadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 60 anos,imagine eu te jogando no sofa,rasgando sua calcinha,e chupando sua bucetinha aaiiii....msg62-9800-0189

      Excluir
  19. Adorei o conto!! Fiquei morrendo de tesao.. tambem gosto q chupem bastante minha xaninha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm delicia...vem me liga sou velho adoro chupar uma bucetinha me liga ou manda msg 62-9800-0189

      Excluir
  20. Quero um velho tarado assim.para xupar minha xana novinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me escreva q vou realizar o seu desejo.
      luizxv@walla.com

      Excluir
  21. Meu sonho é dar a buceta p um velho tarado chupar

    ResponderExcluir
  22. já li este conto umas 10 vezes. é muito tesão. sou doida para ser chupada por um velho nojento babão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 60 anos me liga ou manda msg,adoro chupar uma buceta62-9800-0189

      Excluir
    2. Chega de ler me ligue,eu sou esse velho 62-9800-0189

      Excluir
    3. Eu adoro coroa, só de pensar ele me chupando toda, ja me da tesao. Pq meu marido nao da conta do recado.

      Excluir
  23. a eu com um vizinho desse pra me lamber todinha e depois meter o pau bem gostoso

    ResponderExcluir
  24. Ai como eu queria um velho pra me chupar assim

    ResponderExcluir
  25. Sou louca pra ter um velho me comendo.... mas nunca pude realizar essa fantasia... 17 aninhos de pura fantasia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realizo sua fantasia,62-9800-0189

      Excluir
  26. Eu quero um velho com uma piroca bem grande e grossa para me fuder bem gostosinho e enfiar sua piroca bem fundo e me chupar todinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu,mande msn 62-98000189

      Excluir
  27. Doida por uma boa chupada. Uma mamada daquelas

    ResponderExcluir
  28. Minha buceta tá encharcada

    ResponderExcluir
  29. Lendo o conto e me masturbando. Queria um velho pra me chupar. 19 993065001

    ResponderExcluir
  30. Sou gaucha,e tenho tara por coroa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou gaucho tambem, posso ser eu linda?

      Excluir
    2. Sou louco pra meter com uma gauchinha

      Excluir
  31. desde novinha fui chupada por velhos , adoro isso ate hoje, tenho mta saudades. quero mto um desses. so pra me chupar a buceta adoro.

    ResponderExcluir
  32. Tenho 14 anos e estou viciada nesses contos de velhos paulsudos, eu nunca dei, o maximo que fiz foi chupa o meu primo mais velho, de 16 anos. Queria muito ser arrombada por um velho, mais esses velhos gordos, quero que o meu cu fique areganhado e a minha buceta esfolada saindo porra quente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem comigo que te deuxo toda arrombada com meus 21cm de pica

      Excluir
  33. Qro uma novinha bem safada que topa tudo .claudineic45@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Eu qro uma chupada lenta e gostosa de velhos de pelomenos 60 anos adoro

    ResponderExcluir
  35. adoro velhos acima de 60 anos queria um velho bem gostoso do pinto grande e grosso pra gozar na pica dele tenho 20 aninhos

    ResponderExcluir
  36. O meu tem 38 anos chupa minha buceta e meu cuzinho
    Adora quando ele faz isso vou ao delírio

    ResponderExcluir